Minha loucura tem trilha sonora: NOPORN

Letras sexys e contemporâneas que abusavam de sintetizadores eletrônicos, referências pop e muitos remixes carregados com estilo e atitude. Foram esses adjetivos que transformaram o duo de DJs, Luca Lauri e Liana Padilha _aka “NoPorn”_ em hype certo nas baladas que rolavam em meados dos anos 2000 no Baixo Augusta.

Música hino do projeto, “Baile de Peruas” levava o público à loucura quando Liana pegava nos microfones na hora do LivePA. “Janelas” e “Xingu” também foram outros sucessos nas pistas.

A dupla também arrasava no projeto “Strip Poker” que rolava no Vegas Club. Sempre lotado de gente bonita e disposta a curtir a noite, era comum o público ouvir mashup´s e remixes inusitados nas performances _como Liana cantando o funk “Vai, desce glamourosa” com a base de “Toxic” da Britney Spears.

O álbum do projeto é um flashback necessário para qualquer um que curte música eletrônica das boas e também quer conhecer um pouco do nightlife efervescente de São Paulo. Atualmente Luca Lauri discoteca no clube Aloca e Lions, já a Liana também pode ser encontrada no leonino clube de Facundo Guerra e sua comentada pista 3D, mas isso é assunto para outro post…

Para + info:
myspace.com/noporn1


Imagens & Vídeos: Reprodução

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s